quarta-feira, 13 de março de 2013

Botando a mão na massa!

Hoje a manhã foi tirada para fazer os enfeites e montar cupcakes para serem mostrados aqui no blog!!
Muito trabalho com chocolate meio amargo e chocolate branco, mas tenho certeza que todo esse trabalho será recompensado quando ver os cupcakes prontos!
agora só tirar as rebarbas e deixá-los mais bonitos!



Orçamentos e pedidos : lilyshomemadecupcakes@gmail.com ou (016) 8128-2491
* mínimo de 6 cupcakes do mesmo sabor e mesmo recheio por pedido

Nenhum comentário:

Postar um comentário